Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar está a consentir a utilização dos cookies OK LER MAIS

Altas Montanhas 2019 – Edição de Inverno

Poderá ser uma surpresa para algumas pessoas, mas Portugal é um país bastante montanhoso especialmente na metade norte. Esta viagem começará no noroeste do país e percorrerá algumas das dez cordilheiras mais altas do continente, passando por aldeias remotas onde o tempo parece ter parado e lugares mágicos onde a natureza ainda está intacta. As altitudes ao longo da viagem vão regularmente acima dos 1000 m e alcançarão um máximo de quase 2000 m, com numerosos trilhos e passagens de montanha que oferecem vistas de tirar o fôlego até onde a vista alcança. O inverno é conhecido por ser rigoroso em algumas destas regiões, e como tal é provável que a neve no topo das montanhas faça parte do menú. Durante esta viagem, ficaremos em alojamentos seleccionados e cabanas de montanha localizadas em parques de campismo de boa qualidade, proporcionando aos hóspedes uma verdadeira experiência de montanha.

Para aqueles que apreciam as grandes vistas e o tipo de ambiente que só as altas montanhas podem oferecer, e desfrutar da viagem independentemente das temperaturas externas, esta será uma experiência única e uma excelente oportunidade para descobrir alguns dos segredos mais bem guardados de Portugal, vistos do alto das serras.

Data: de 28 de janeiro a 9 de fevereiro de 2019

Preços: Duas pessoas / veículo: 2250 Euros

Desconto para um adulto individual / extra: 580 Euros

Crianças (6 a 12 anos): 350 Euros

Preencha o formulário de reserva:

Clique para ver Termos e Condições