Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar está a consentir a utilização dos cookies OK LER MAIS

O sul – sabor a África

O sul de Portugal é muito mais do que apenas as estâncias de férias ao longo da costa do Algarve. A sul do rio Tejo, as paisagens amplas e abertas do Alentejo são recheadas de numerosos sobreiros ou oliveiras, enquanto algumas casas caiadas de branco ficam nas colinas. O interior do Algarve é uma das regiões mais desertas e menos conhecidas de Portugal, mas é muito rico em antigas tradições e marcos deixados principalmente pelos árabes. No interior, os castelos e fortalezas medievais são testemunhos de batalhas passadas e antigas rivalidades, mas ao longo da costa atlântica, praias desertas que se estendem até onde a vista alcança, trazem de volta as memórias dos grandes exploradores portugueses do passado… No sul de Portugal, ainda se pode apreciar a rica herança deixada pelos árabes que habitaram essas terras por mais de cinco séculos e algumas aldeias fazem com que os visitantes se sintam transportados para uma cidade árabe em algum lugar do norte da África. país. Aqui, o tempo passa devagar seguindo o ritmo da própria terra, por isso esta viagem dará aos viajantes uma oportunidade única de se afastarem de suas agendas movimentadas, esquecerem o relógio e desfrutarem de um ritmo de vida mais lento.

O alojamento para esta viagem será em parques de campismo de boa qualidade, localizados em zonas rurais, permitindo a fruição do ambiente local, logo no início da primavera, quando a natureza explode na vida com algumas cores magníficas!

Data: 11 de março a 22 de março de 2019

Preços:  Duas pessoas / veículo: 1725 Euros

Desconto/extra por adulto: 400 Euros

Crianças (6 a 12 anos): 290 Euros

Preencha o formulário de reserva:

Clique para ver Termos e Condições