Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar está a consentir a utilização dos cookies OK LER MAIS

Comunicação

O novo surto de vírus Corona está a afectar o mundo inteiro e Portugal não é excepção. A 18 de Março, o Governo Português declarou o Estado de Emergência no país, com grande impacto no sector de viagens e lazer.

Como empresa de animação turística, acreditamos que temos uma responsabilidade social de fazer tudo o que está ao nosso alcance para ajudar a impedir que esse surto se espalhe. Dado o ambiente actual, fomos forçados a suspender as nossas viagens mais próximas até que o governo permita novamente a organização destes eventos.

Até lá, continuaremos a seguir as instruções das autoridades de saúde e a monitorizar a situação dia-a-dia. A saúde e a segurança são a nossa principal prioridade, e por isso estamos em contacto próximo com os nossos clientes e parceiros para encontrar as melhores soluções possíveis para esta crise e retomar a normalidade tão depressa quanto possível.

Estamos gratos aos nossos clientes pelo apoio continuado e permanecemos disponíveis para responder a qualquer pergunta. Continuamos igualmente comprometidos em oferecer as melhores viagens de aventura em Portugal e garantir que o seu desejo de descobrir o nosso belo país seja realizado de maneira segura e agradável.

Por enquanto, pedimos que fiquem seguros, mantenham o ânimo e continuem a sonhar com a próxima viagem.

Obrigado pela compreensão e esperamos vê-los aqui em breve.

Atentamente,

José Almeida

Dream Overland